Delineador de duas cores

Posted on 14. nov, 2012 by in Colorida, Look Dia, Noite, Pele Negra, Teen

Em homenagem ao dia da Consciência Negra, a make inspiração de hoje é para elas. Que tal  usar dois traços  de  delineador  em cores diferentes? Confira as dicas  com fotos de Cláudio Sartor.

Muitas mulheres dizem ter dificuldade em aplicar o delineador, anote as dicas  para melhorar seu desempenho:

1- Líquido, compacto, em pó, em pasta ou em caneta, procure  aplicar o delineador  sempre com o pincel deitado, a posição do pincel  é o que mais vai facilitar a aplicação perfeita, pois quando colocamos a ponta do produto na raiz dos cílios, em reflexo, os olhos podem piscar, e então fazer você tremer, borrar, ou engrossar o traço.

2- Evite colocar o produto  liquido em excesso nos olhos, pois ele sempre demora uns segundinhos para secar.  Ao abrir o produto, retire o excesso da pontinha do pincel aplicador antes de levar aos olhos, dessa forma vai secar mais rápido.

3-Para criar um delineado bicolor, aplique primeiro a cor mais clara  de forma mais grossa, em seguida aplique por cima, a cor mais escura de forma mais fininha, deixando aparente a cor anterior que esta por baixo.

4-Uma forma fácil de fazer o traço em estilo anos 50 (olho gatinho) é  desenhar  rente a raiz dos cílios um traço que fique mais grosso no canto externo e mais fino no canto interno dos olhos

Bjs  e até o próximo post.

Fabinho Gonçalves

Leave a Reply